Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Autoridade Nacional
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Autoridade NacionalAutoridade Nacional
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Sejusc introduz pesquisa de satisfação em todas as unidades do PAC da capital e interior

5 de março de 2024
Sejusc introduz pesquisa de satisfação em todas as unidades do PAC da capital e interior
Compartilhar

Foco é avaliar qualidade e eficiência dos serviços

Foto: Drance Jézus/Sejusc

Trabalhar com atendimento público requer melhorias constantes e, pensando nisso, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) está realizando uma pesquisa de satisfação nas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da capital e interior. O formulário está sendo respondido pela população de forma presencial, após atendimento, desde segunda-feira (04/03).

Coordenada pela Secretaria Executiva de Cidadania (Secid) da Sejusc, a pesquisa visa avaliar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população, coletando dados e feedbacks, pontos fortes e fracos de satisfação e insatisfação dos usuários.

Outro objetivo é fortalecer o relacionamento entre o PAC e os cidadãos, demonstrando o interesse e o compromisso da secretaria em atender às expectativas e necessidades da população amazonense.

Foto: Drance Jézus/Sejusc

A pesquisa será aplicada em todas as 21 unidades móveis e fixas do PAC, seja na capital ou interior, registrada pelos atendentes das unidades após atendimento. O formulário conta com perguntas objetivas e discursivas sobre os serviços, sobre o espaço físico, atendimento e sugestões de melhoria.

A secretária executiva de cidadania, France Medeiros, comentou sobre a importância dessa pesquisa para a secretaria e como a participação da população é necessária para possíveis melhorias nas unidades.

“É de grande importância a pesquisa de satisfação para entender a necessidade e opiniões dos usuários, permitindo assim melhorar as ofertas dos serviços e dos atendimentos, identificando pontos fortes em todas as áreas do PAC, fortalecendo assim os laços com a população e o governo do estado do Amazonas”, enfatizou a secretária.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print

Você pode gostar também

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus
Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

11 de julho de 2025
Comitê Técnico-Científico do Governo do Amazonas apresenta workshop sobre a situação hidroclimática e tecnologias para o enfrentamento de eventos climáticos e ambientais
Amazonas

Comitê Técnico-Científico do Governo do Amazonas apresenta workshop sobre a situação hidroclimática e tecnologias para o enfrentamento de eventos climáticos e ambientais

11 de julho de 2025
Corpo de Bombeiros atende primeira ocorrência com drone desenvolvido para combater incêndios
Amazonas

Corpo de Bombeiros atende primeira ocorrência com drone desenvolvido para combater incêndios

11 de julho de 2025
Adaf certifica novo empreendimento com Sisbi-POA e charque amazonense ganha o mercado nacional
Amazonas

Adaf certifica novo empreendimento com Sisbi-POA e charque amazonense ganha o mercado nacional

11 de julho de 2025
Governo do Amazonas investe recursos para realização da 12ª Exposição Agropecuária de Boca do Acre
Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para realização da 12ª Exposição Agropecuária de Boca do Acre

11 de julho de 2025
Operação Férias Seguras: Mais de 300 produtos passaram por inspeção, 149 foram reprovados em operação do Ipem-AM
Amazonas

Operação Férias Seguras: Mais de 300 produtos passaram por inspeção, 149 foram reprovados em operação do Ipem-AM

11 de julho de 2025
Autoridade NacionalAutoridade Nacional